Voltar

Sarau Desembaraço - 29.03

Curtir

Data do Evento

Gratuito

FALE CONOSCO

Descrição

Só quem tem cabelos crespos ou cacheados sabe como o momento de penteá-los é um desafio. Pensando em proporcionar uma experiência mais saudável e feliz na hora de cuidar das madeixas, as trancistas Myriam Santana e Marília Aragão lançam o projeto Oficina Poética de Desembaraço para Famílias Negras e suas Crianças.

Uma das ações do projeto é a realização do Sarau do Desembaraço, um sarau com apresentação das poesias elaboradas pelas famílias durante a oficina. A ideia em inserir a arte literária foi de Myriam, que também é poeta e quis trazer uma formação lúdica para a iniciativa. A iniciativa vai contar com intervenções do Sarau do Cabrito, projeto do bairro do Alto do Cabrito, e poemas sobre o universo da estética negra.

Sobre as facilitadoras

Myriam Santana é artista multidisciplinar, poeta integrante do Coletivo Sarau do Cabrito, graduanda do Bacharelado Interdisciplinar em Artes da UFBA. Trancista e dreadmaker, fundadora da Color Orí e co-fundadora do Espaço Color Orí com Afeto.

Marília Aragão é arte-educadora em estética capilar afro, trancista fundadora da Trança com Afeto e co-fundadora do Espaço Orí com Afeto, formada em jornalismo, livreira e futura roteirista.

Gratuito

COMPRAR

Será realizado no dia 29/03/2021 às 16:00:00 horas

FALE CONOSCO

Introduction: a UXD Parable

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Copyright 2021 | Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por

Apoio Financeiro: